Solitarias partes.










Do telhado; a linha do mar entre prédios,
É tão só o horizonte desbotado entre nuvens e neblinas
Quando a chuva cair aqui, quero abrir todas as janelas,
Vou deixar tudo molhar, na tentativa de acalmar minha angustia,
Essa chama é bem mais que pedaços de um jarro no chão.
Vou fazer uma fogueira escarlate como um bonito fim de tarde,
Vou queimar minha triste luxuria e solitária em partes,
Esperarei que o vento sopre, aclarando o horizonte.

2 Deixe seu comentario!:

Raquel Beatriz disse...

você visitou meu blog ... fiquei curiosa ahaha!

bonito poema...
nas duas línguas!

el sonido ...

o som do espanhol é muito bonito ...

Unknown disse...

Amo ler, leio tudo que faz bem,tudo que me faca pensar e refletir, amei ler suas poesias,vou continuar lendo, me faz muito bem, alimenta minha alma e sacia minha necessidade de cultura... Fernando Campos.

Postar um comentário

Muito obrigado por deixar seu comentario.